28 January 2009

Até que tenho bom gosto literário...

O jornal britânico 'The Guardian' publicou uma lista com os 1000 romances que todos devem ler.

A lista está dividida por categorias como Amor, Guerra, Família, etc. Atenção, são só romances. Não incluiram poemas, memórias, contos. Nada, só romances.

É com muito orgulho que comunico que, dos 1000, já li 54. Ok, eu sei que em termos percentuais não é grande coisa, mas mesmo assim... 54... Não inclui livros que tenho em casa mas que ainda não li. Se incluísse esses, o número aumentava para perto de 60 e picos.

Fiquei contente, pois pude constatar que os meus gostos literários não são assim muito maus.

Quem achar que lhes escapou um livro ou outro, pode enviar-lhes um mail a sugerir mais um. Eu já enviei, uma vez que apenas incluíram um livro português e logo com um erro. "The Crime of Father Amado" uma ova. AMARO!!! A ver se agora respondem ou corrigem...

No comments: