19 February 2009

Provavelmente, o MELHOR BLOG do Mundo

Podem pensar que é um exagero, mas eu não o acho. Logo depois do meu, o Blog do Barney Stinson, personagem fictícia da série de tv "How I Met Your Mother" (com excelentes legendas), é das melhores coisas alguma vez criadas.

O Barney é um men's man, mulherengo, fantástico, com as frases e piropos mais engraçados e foleiros de sempre. Não há como não rir. Está sempre a fazer de tudo (literalmente, TUDO) para engatar uma miúda qualquer num bar qualquer, sempre rodeado dos amigos que têm outras prioridades. Ele até já se mascarou como um homem de 80 anos, entrou no bar e disse a uma miúda que ele era o Barney do futuro e que para que ele pudesse salvar o mundo, ela tinha de ir para a cama com o Barney do presente, que entraria no bar dali a uns minutos. E não é que ele sai, volta pouco tempo depois e a miúda lhe paga uma bebida e começa a fazer conversa! Incrível.

Bem, só mesmo vendo e indo ao blog dele é que dá para acreditar. Cada entrada corresponde às suas estupidezes/brilhantismos de cada episódio. Ele até criou um Bro Code, um livro encadernado (sim!) com uma lista de acções e atitudes que um Bro deve ter para com um outro Bro (tradução: amigo super fantástico, leal, que o ajude sempre a arranjar novas gajas e que seja o seu wing man).

Não se esqueçam de ver uma lista com as 50 razões para fazer sexo. Awesome! (como ele diz sempre)

No comments: